Na Faixa! Alcides Maya e Mix FM vão premiar você com uma bolsa de estudos

Fevereiro é o mês que você pode ser o próximo aluno dos Cursos de Graduação Alcides Maya. Junto com a Mix FM, lançamos uma promoção imperdível para quem está buscando novas oportunidades no mercado de trabalho em TI. Juntos, estamos sorteando uma bolsa de estudos totalmente gratuita para as faculdades de Sistemas Para a Internet ou Redes de Computadores. Durante todos o mês de fevereiro até à meia noite do dia 14/03, você pode preencher o cadastro nos destaques do perfil do Instagram da MIX (@mixpoafm) que já estará automaticamente concorrendo. O cadastro leva menos de um minuto para ser efetivado e, lá, você deve optar por qual curso quer concorrer à bolsa.
Antes de tudo, precisamos salientar que nossos Cursos de Graduação são totalmente focados no mercado de trabalho na área da Tecnologia da Informação. Ou seja, se você já é um profissional técnico atuante neste nicho, a faculdade vai dar aquele upgrade na sua carreira para que você possa prestar um serviço ainda melhor e com mais embasamento teórico-prático. E, é claro, sendo muito melhor remunerado por isso. Mas se você ainda não trabalha como TI ou profissões afins, não se preocupe, as Graduações Alcides Maya preparam você para que ingresse no mercado com esta mesma capacitação.
Está na dúvida sobre qual Faculdade escolher? A gente soluciona pra você.
Se o seu objetivo for prestar serviços ligados à comunicação de dados, mídias digitais, TI, websites, telecomunicações, gerenciamento de projetos, conectividade, planejamento e construção de sistemas para a web utilizando tecnologias emergentes, segurança em sistemas para a internet, entre outros, a faculdade de Sistemas Para a Internet é a mais indicada para você. Este Curso de Graduação contribui muito para o desenvolvimento profissional do aluno em um mercado que não para de crescer e se remodelar: o da tecnologia.
Já se você quiser ser um profissional fera nas tendências de TIC, inovação e governança de TIC, seu lugar é na sala de aula da faculdade de Redes de Computadores. Este Curso de Graduação qualifica o estudante a desenvolver competências para projetar, implantar, gerenciar e integrar redes e também gerenciar projetos (lógicos e físicos), para empregá- las em estruturas de redes locais e à distância. Além disso, capacita o profissional a identificar necessidades, dimensioná-las e prestar soluções para segurança de redes de computadores. O mercado de trabalho para quem trabalha com Redes de Computadores é extremamente vantajoso, uma vez que grande parte das empresas de hoje possuem ambientes informatizados.
A grande verdade é que ambas as faculdades preparam você para liderar equipes e até mesmo estimular seu espírito empreendedor, pois ser dono do próprio negócio é um sonho recorrente de muitos alunos que passam pela Alcides Maya.
A duração dos Cursos vai de 2 anos e meia a quatro anos, dependendo de quantas cadeiras você conseguir realizar. Outra vantagem em estudar com a Alcides Maya é que direcionamos o aluno para viver a área na prática através de nossa Central de Estágios. Muitos dos estudantes ingressam nas empresas como estagiários e terminam a faculdade como profissionais efetivos.
É ou não é uma grande chance para alavancar sua carreira, realizar seus sonhos profissionais e ser referencia em TI?
Não esqueça de participar da promoção. Entra lá no Insta @MixFMPOA, faz teu cadastro – que leva menos de um minuto e boa cruzar os dedinhos.