Internet, coisa de jovem? Aqui não!

Internet, coisa de jovem? Aqui não!

Internet, coisa de jovem? Aqui não!

Ajudar a mãe a configurar o WhatsApp, dar aquela mãozinha para o pai no envio de um e-mail, ensinar a avó a mexer no Facebook: quem nunca? Sim, os mais velhos também querem participar do mundo das novas tecnologias. Os computadores cada vez mais funcionais, smartphones que cumprem a função de PCs, tablets e smartwatches que chegam no mercado com preços competitivos, aguçam a vontade do público sênior para o domínio imediato das práticas digitais.

Pensando nisso, tem em novidade na Alcides Maya. E das boas! Lançamos oficialmente o Curso de Capacitação “Primeiros Passos no Mundo Digital”, destinado ao público que pertence à maturidade ativa e que não quer ficar pra trás quando o assunto é internet, softwares e comunicação online.

O Curso surgiu da necessidade em atender as exigências de um público especial que busca a inserção no universo digital, mas que não encontra ofertas de novos cursos focados nele no mercado. Então, nossa equipe de professores e estrategistas preparou uma grade curricular com tudo o que é preciso para iniciar de vez esta jornada de conhecimento e novas descobertas em tecnologia.

Ao todo, o curso tem duração de 60 horas e uma grade bem dinâmica que vai desde o aprendizado no Pacote Microsoft Office até uma comunicação correta e mais fácil através das principais redes sociais, como Facebook e Instagram. Nosso foco é tornar o aluno o mais independente possível em suas diárias no computador e no celular.

Em qualquer momento da vida, a oportunidade de aprender novas práticas digitais dá mais ânimo e isso não deve ser um privilégio só para jovens. É preciso criar iniciativas que incluam pessoas de todas as idades no mundo da tecnologia para que as relações – e até mesmo as oportunidades no mercado de trabalho – sejam iguais para todos.

Se você pertence a este grupo de inquietos pelo conhecimento, este curso é especial para você. A primeiríssima turma inicia em 21 de maio e as inscrições estão abertas pelo site www.alcidesmaya.edu.br, ou pelo WhatsApp da Alcides Maya (51) 99388.1490.

Vem mergulhar de cabeça no mundo digital com a gente.

WhatsApp WHATSAPP