Aulas em sistema EAD e atendimento remoto iniciam na próxima segunda (23) – Alcides Maya

Aulas em sistema EAD e atendimento remoto iniciam na próxima segunda (23)

Com o objetivo de contribuir com a qualificação profissional dos nossos alunos, a Faculdade e Escola Técnica Alcides Maya inicia, na próxima segunda-feira (23/03), as atividades em plataformas digitais, destinadas ao ensino a distância, possibilitando aos nossos alunos que utilizem este período de quarentena para investir em conhecimento.

Todos os nossos alunos receberão orientações individuais, usuários e senhas de acesso aos ambientes virtuais, onde contarão com todo o suporte necessário e apoio de professores. Por intermédio de uma ferramenta de vídeo conferência os alunos estarão recebendo as aulas e orientações diretamente de professores, podendo participar ativamente, junto com os demais colegas, obtendo os esclarecimentos necessários ou fazendo questionamentos.

Atendimento presencial suspenso

Cumprindo o nosso papel no combate à disseminação do Coronavírus, nossas atividades presenciais foram suspensas. Todos os nossos setores administrativo seguirão atendendo as demandas dos nossos alunos via e-mail ou Whatsapp de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e sábados das 10h às 14h.

Saiba como entrar em contato conosco

CAE – Secretaria e atendimento ao aluno para obtenção de comprovantes de matrícula, boletim de disciplinas, boletos atualizados e demais demandas financeiras- atendimento@alcidesmaya.com.br ou (51) 99340-0596 ou (51) 99388-1095

Sagah – Dúvidas ou dificuldades de acesso à plataforma – sagah@alcidesmaya.com.br

Direção de Ensino – joao_moreira@alcidesmaya.edu.br ou (51) 99474-4224