TÉCNICO EM

O CURSO

O Curso Técnico em Administração da Faculdade e Escola Técnica Alcides Maya forma um profissional capacitado para apoiar as organizações no alcance de uma performance de sucesso e distinção no mercado de trabalho. Com conteúdos atualizados e abrangentes, o curso proporciona conhecimentos e aprimoramentos nas áreas de Gestão Estratégica, Processos, Finanças, Controladoria, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Marketing. Reforça ao profissional, também, conhecimentos das novas tecnologias de inovação, qualidade, Gestão de Projetos, Sistemas de Gestão da Informação (ERP), além de fornecer ao profissional os mais modernos conceitos utilizados na área da Administração.

PERFIL PROFISSIONAL

• Visão sistêmica para todos os níveis organizacionais: estratégico, tático e operacional.
  • Apoio na tomada de decisão, no planejamento, implementação e controle da Gestão Estratégica de uma empresa.
  • Implantação de ferramentas e acompanhamento das áreas de Controladoria e Finanças.
  • Auxílio na melhoria de posicionamento de uma empresa no mercado através de planos de Marketing, compras, vendas e produção.
  • Melhoria dos processos internos da organização através do redesenho de fluxogramas das atividades, proporcionando melhor eficácia de cada setor.
  • Atuação em áreas de recursos humanos, com atenção ao mercado de trabalho e observando às legislações pertinentes.
  • Aprimoramento da gestão organizacional de uma empresa com foco na inovação, qualidade e sistemas de gestão da informação.

ATUAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

O Técnico em Administração tem capacitação ampla para trabalhar na indústria, comércio, hospitais, fábricas, empresas públicas e privadas, escolas, universidades, entre outras. Além disso, o conhecimento aliado à experiência possibilita que, futuramente, o profissional empreenda em seu próprio negócio. Outra característica de um bom profissional Técnico em Administração é trabalhar com consultoria ou até mesmo com treinamento em outras empresas.

O CURSO

PERFIL PROFISSIONAL

ATUAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

• Duração: 12 meses.
  • Investimento: Consulte Whatsapp
  • Turno: Manhã, tarde e noite.