VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS E EX-ALUNOS TEM A DIZER

"Adorei ter feito o curso técnico em informática aqui. Os professores são bem qualificados e a estrutura da escola é ótima. O atendimento também é impecável. Para mim, foi bem proveitoso fazer este curso, além de todo o aprendizado adquirido, fiz muitas amizades, além de ter ajudado a me inserir no mercado de trabalho, através do estágio obrigatório."

Gabrielly Dos Santos Vieira

“Conheci a Alcides Maya por meio de pesquisas. No mesmo ano iniciei os estudos visando adentrar ao mercado de TI. Foi um ótimo ambiente de ensino, onde me formou e preparou para o mercado. Recomendo a todo o público que vislumbra uma carreira profissional em TI.”

Daniel Santana

“Para mim, o curso técnico em informática foi grande valia, apesar de não ter nenhuma noção em informática na época. Hoje, já tenho uma experiência de mais de 10 anos e com certeza a escola como um todo teve grande participação em minha capacitação para o mercado de trabalho. Obrigado!”

Christian Bertin Mellor

“Minha experiência na escola foi muito boa. Conheci professores maravilhosos, como a professora Cândida, levarei seus ensinamentos para a vida toda. Em questões de atendimento, também sempre fui muito bem atendida! Recomendo a escola.”

Carla Veridiana Luiz Torres

“O curso técnico em informática me abriu muitas portas. Os aprendizados em sala de aula, com a atenção que todos os professores deram durante o curso foi fundamental para a minha formação. O setor acadêmico no suporte aos alunos que tinham dificuldade em algumas disciplinas também foi muito importante. Desde a época em que morava no Brasil ter um curso técnico na Alcides Maya já me abriu muitas portas, após ter feito o técnico de informática, trabalhei na DELL e hoje trabalho num grupo educacional em Dublin na Irlanda graças a qualificação conseguida no Curso técnico no Alcides Maya. Dar esse depoimento é o mínimo que posso fazer por todo conhecimento que adquiri dentro do Alcides.”

Pedro Prado Filho Wolney

Para mim, o curso Técnico em Informática foi de grande valia, apesar de não ter nenhuma noção em informática na época. Hoje, já tenho uma experiência de mais de 10 anos e com certeza a escola como um todo teve grande participação em minha capacitação para o mercado de trabalho. Obrigado!

Christian Bertin Mellor