Alcides Maya promove Workshop gratuito de Gestão de Projetos – Alcides Maya

Alcides Maya promove Workshop gratuito de Gestão de Projetos

Nesta quinta-feira (6), a Faculdade e Escola Técnica Alcides Maya promove em sua sede, no Centro de Porto Alegre, um Workshop gratuito de Gestão de Projetos, abrindo a série de cursos gratuitos na Instituição.

Na atividade, que inicia às 19 horas, o professor Eduardo Reus apresentará a Gestão de Projetos aos presentes, promovendo uma dinâmica para conhecimento do conteúdo. O curso, que possui entrada franca, serve como horas complementares e terá certificação da Instituição.

Professor da Faculdade e Escola Técnica Alcides Maya, Eduardo Reus é Mestrando em Engenharia de Produção e Sistemas. Possui Pós Graduação em Educação, em Gerenciamento de Projetos e é graduado em Desenvolvimento de Sistemas.

Para se Inscrever neste Workshop e nas demais atividades que serão realizadas em Fevereiro, acesse o site encurtador.com.br/ruCG5

Próximos Cursos

Também em Fevereiro, a Alcides Maya promoverá um curso de Programação em Java (dia 12/02) e um Workshop de Angular (dia 18/2). As inscrições para estas atividades também estão disponíveis no site encurtador.com.br/ruCG5

O que: Workshop de Gestão de Projetos com professor Eduardo Reus