Curso Livre HTML

32h

On-line

Objetivo

Aprender HTML é dominar a base de todas páginas de internet!

Curso Livre HTML é uma linguagem de marcação de hipertexto (HyperText Markup Language). Esse tipo de linguagem permite estruturar um documento de texto com marcações que ativam funções dinâmicas como: mudar a cor do texto, parágrafos, títulos, inserir imagens etc.

Essa linguagem é a parte mais básica e essencial de um site na internet. Podemos dizer, que um site é composto de páginas e estas páginas são escritas em HTML.

A estrutura e a lógica do HTML serviram de base para algumas linguagens de programação, então, em alguns casos, ter noções de HTML torna a compreensão de outros códigos um pouco mais simples.

Profissionais com conhecimento em programação e em HTML estão em alta no mercado de trabalho, podendo trabalhar como designers ou programadores.

GARANTIA DE QUALIDADE – ALCIDES MAYA
Nosso curso é 100% online com aulas e exercícios práticos. Tudo para garantir que você aprenderá todo o conteúdo do curso com facilidade de assistir de onde quiser. As instruções para acesso à plataforma serão enviadas por e-mail assim que você concluir a sua inscrição.

Você terá 7 dias para conhecer a plataforma e, se não ficar satisfeito com o conteúdo é só mandar um email para [email protected] que devolveremos todos seu dinheiro, sem letras miúdas e sem questionamento.

Você poderá tirar dúvidas diretamente com o professor via e-mail.

A quem se destina

– Qualquer pessoa que deseja aprender HTML
– Desenvolvedores que já trabalham com HTML
– Professores e instrutores que desejam usar esse Curso Grátis de HTML como material didático
– Não há pré-requisitos para fazer esse curso de HTML – Você deverá apenas ter o conhecimento básico em informática e um editor de texto de sua preferência, como por exemplo o Bloco de Notas.

Cursos certificados

O curso de HTML recebe certificação online emitida pela Faculdade e Escola Técnica Alcides Maya de Porto Alegre – RS. Um diferencial para o seu currículo comprovar os conhecimentos nesta ferramenta com um certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Professor e conteúdo

professor Marcelo Dipp

Profº Marcelo Dipp
Graduado em Licenciatura em Matemática
Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação
Técnico em Redes de Computadores
Professor da Alcides Maya

Adquira já!
Clique no botão abaixo e compre agora mesmo com pagamento facilitado.

O que dizem nossos ex-alunos

Cursos técnicos

Cursos Livres e Extensões

Inscreva-se