TÉCNICO EM

Informática para internet (developer) | EAD

EAD

Objetivo

O profissional desenvolve programas de computador para internet, sites, constrói interfaces e aplicativos. Também desempenha funções ligadas a montagem e manutenção de computadores, instalação e configuração de redes.

No Curso EAD da Alcides Maya, você terá 35% síncronas ao vivo com o professor e 65% assíncronas. Ou seja: diariamente você terá 1h30 ao vivo com o professor para tirar dúvidas, além de acesso a conteúdos online a qualquer momento.

A quem se destina

– Qualquer pessoa com ensino médio completo.
– Que goste de informática, lógica, hardware e software.
– Com disponibilidade menor de tempo.
– Totalmente focado na atuação imediata no mercado de trabalho.

Mercado de trabalho

Está habilitado para atuar em diversas áreas da Tecnologia da Informação, podendo atuar como analista e desenvolvedor de Software, configuração e instalação de redes, analista de suporte técnico, desenvolvedor web entre outras funções ligadas a TI. No Alcides Maya, existe a possibilidade de estágio desde a matrícula! A média salarial é variável de acordo com a área de atuação, um analista e desenvolvedor de software ganha em média R$ 4.058,00. A área de TI paga 4x mais que outros setores!

“As disciplinas estão sendo ofertadas por ciclos, respeitando os pré requisitos, o aluno vai ser matriculado nas disciplinas relacionadas que completam o conteúdo programático, com o objetivo de concluir em um ciclo as habilidades, competências e conhecimentos necessários.”

Garanta sua bolsa!
Faça seu técnico com quem é referência. Preencha o formulário e saiba mais!

O que dizem nossos ex-alunos

Cursos técnicos

Cursos Livres e Extensões